Após pausa na carreira, Bruna Marquezine deixa fãs preocupados com diagnóstico de grave doença e público se apavora

A atriz é sem sombra de dúvidas uma das melhores atrizes do time de estrelas da emissora Rede Globo. Ela que tem tido constantemente seu nome no meio de diversas polêmicas nos últimos meses causou ao anunciar pausa em sua carreira.

Em entrevista ao blog Garotas Estúpidas, Bruna revelou que está se mudando para o exterior para morar lá por um tempo. A atriz contou inclusive o motivo da sua ida, porém, não convenceu seus seguidores.

Para os seguidores e fãs da atriz, ela está novamente com a doença da qual ela já revelou que sofreu, mas que ela não está querendo contar.

- Anúncios -

No Instagram, diversos seguidores comentaram preocupados com a saúde da atriz. Segundo seguidores da atriz, ela está enfrentando novamente a depressão.

 “Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil. Que Deus a ajude”, disse uma internauta. 

- Anúncios -

“Também observei a mesma coisa, assim como o Whindersson, ela parece estar com depressão. Ô doença maldita”, comentou uma segunda, relembrando o desabafo do humorista.

Sempre presente nas redes sociais, Bruna tratou de responder alguns comentários, na tentativa de acalmar seus seguidores, ela declarou em um dos comentários: “Tá tudo bem”. 

A preocupação dos fãs dá-se devido aos vídeos postados pela atriz no ano passado contando que já sofreu e muito com depressão e distúrbio de imagem.

- Anúncios -

Veja mais artigos do nosso portal: