Cantor brasileiro tenta se matar, motivo vem à tona e deixa fãs em completo desespero: “Medo”

A depressão é uma doença silenciosa, considerada até mesmo de ‘O mal do século’, ela tem tirado muitas vidas.

Recentemente, o Brasil chorou a morte da jovem Yasmin Gabrielle, ex-assistente de palco do Raul Gil.

Uma jovem linda, de apenas 17 anos de idade, tirou sua vida após sofrer por anos com a terrível depressão.

- Anúncios -

Nesta semana um boato apavorou novamente. Segundo estes boatos, um famoso cantor brasileiro havia tentando se matar, após um show realizado em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

As informações são da página do Instagram ‘Gossip do Dia’. Segundo eles, o DJ, Vintage Culture, teria tentando se jogar de um lugar super alto. Algumas pessoas teriam visto Lukas Ruiz presenciado a tentativa de suicídio.

- Anúncios -

Os fãs do músico é claro entraram em desespero, e para os tranquilizar, de certa forma, ele resolveu se pronunciar em um emocionante desabafo em seu perfil no Instagram:

“Nesse final de semana levei minha mãe junto pra passar o Dia das Mães já que ela mora em Maringá e eu em São Paulo e não nos vemos com tanta frequência.

Não podia estar mais seguro e cheio de amor, eu amo a vida (tenho até medo da morte rs), minha família, meus amigos e todos vocês que me seguem e me proporcionam tudo que sou e tenho”.

- Anúncios -

“A preocupação com o próximo é muito importante, mas deve ser canalizada em quem realmente está precisando. É mais comum do que se imagina e todos nós temos algum amigo ou conhecido precisando apenas de um gesto ou uma manifestação de que existe alguém realmente se importando.

Não transforme isso em diz que me diz, transforme em ação, em cuidado e carinho. Amo a vida e amo vocês!”, finalizou.

Veja mais artigos do nosso portal: