Gretchen faz novas cirurgias plásticas, resultado choca e ela surge completamente diferente

A cantora Gretchen Miranda, a eterna Rainha do Rebolado, surpreendeu ao dar uma repaginada total no visual. Gretchen realizou novos procedimentos estéticos e já avisou que vem mais pela frente. 

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Gretchen não escondeu os procedimentos e afirmou, inclusive, que está muito feliz com os resultados.

- Publicidade -

“Pessoas disseram que era Photoshop. Mas você está me vendo de pertinho e estou bem melhor!”.

“Fiz harmonização facial. Aumentei o queixo e fiz um furinho que eu não tinha. Diminui as bochechas e deixei tudo mais harmonioso. Fiquei bem melhor e ficarei ainda mais”.

- Publicidade -

“Tinha olheiras enormes, todo mundo via, sempre tive! Fiz uma camuflagem de olheiras”.

Confira a mudança da Rainha do Rebolado:

- Publicidade -

Recentemente Gretchen tocou em um assunto do qual não gosta de falar, mas que sempre é questionada e que a incomodava muito ouvir. Em entrevista a Ana Maria Braga, do programa Global Mais Você, Gretchen respondeu a pergunta de Ana.

“Você não gosta de falar dos relacionamentos anteriores, mas um número que eu acho absurdo. Porque ninguém casa 17 vezes”, questionou Ana Maria, e Gretchen que não tem ‘papas na língua’ respondeu:

- Publicidade -

“É lógico que eu não casei 17 vezes. O caso é que virou uma grande brincadeira, todo mundo acaba falando e eu parei de desmentir porque cansei. As pessoas falavam a título de me ofender, me magoar. Só que chegou um momento que eu mesma já nem ligo mais.

- Publicidade -

Se quiser falar que é 20, 30, 100, não interessa. O que eu quero saber é que eu tenho que estar feliz. Se tiver bom, ótimo, se me fizer bem, ótimo, senão tiver, cada um vai cuidar da sua vida e eu vou ter a minha feliz”, encerrou ela.

- Publicidade -