Homem esquece de fechar o portão e várias ovelhas invadem seu quintal

Todo mundo odeia  intrusos. Um homem chamado Scott Russo definitivamente se sente da mesma maneira. Mas os invasores recentes em seu quintal eram muito adoráveis, então em vez de ficar bravo, ele se viu rindo! E eu admito achei muito hilário também.

Scott vive com sua esposa, Erin, junto com suas duas filhas pequenas em sua casa em Lincoln, Califórnia. Avistamentos de ovelhas em sua cidade tornaram-se uma norma desde que os funcionários usaram os animais para pastar em algumas áreas da terra pública para  “controlar ervas invasoras, reduzir os incêndios florestais, manter a diversidade de plantas e animais nativos e reduzir o acúmulo de matéria vegetal ”

- Publicidade -

Certa noite, centenas de ovelhas estavam fazendo seus negócios em um espaço aberto atrás da casa de Scott. Ele deixou o portão em seu quintal aberto para que suas filhas de 4 anos e 5 anos pudessem observar as ovelhas em ação. Mal sabia ele que se arrependeria desta decisão mais tarde.

Em poucos minutos, aproximadamente 200 ovelhas conseguiram entrar em seu quintal!

- Publicidade -

Scott disse ao  The Dodo o  que aconteceu:

“Eu realmente não achava que uma ovelha iria enfiar a cabeça dentro.  Quando três e quatro chegaram, estava limpo. [Então] eu pisquei e o quintal estava cheio! ”

- Publicidade -

Erin sabia que as ovelhas pastam dois ou três dias em um ano para limpar o crescimento excessivo, e ela nunca ouviu falar delas cruzando o quintal de ninguém. Então ela ficou chocada quando os trabalhadores começaram a se juntar aos deles.

“As curiosas ovelhas espiavam a cabeça no portão dos fundos por algum tempo, mas iam embora assim que nos viam. Então, entrou um, que se tornou uma dúzia em um piscar de olhos, e depois centenas. Quando tentamos encurralá-los, eles apenas mudavam para as outras partes do pátio enquanto outros continuavam a inundar o portão. Aconteceu muito rapidamente ”  , disse ela.

- Publicidade -

Claro, Scott estava lá para gravar toda a situação em vídeo, e ele tratou os possíveis espectadores com uma narração hilariante enquanto ele estava tentando descobrir o próximo passo. Sua primeira tentativa envolveu gritar com as ovelhas para sair de seu quintal, mas isso não funcionou.

- Publicidade -

Enquanto Scott não pôde deixar de rir, Erin, por outro lado, não ficou muito emocionada.

“Meu marido parecia se divertir com a situação, mas eu estava bem nervosa. Eu senti como se fosse urgente que nós tirássemos as ovelhas do quintal ”  , disse ela.

- Publicidade -

Scott tentou encurralar as ovelhas do seu quintal, mas sem sucesso. Ele não era pastor, em primeiro lugar, e ele finalmente admitiu que não sabia o que fazer.

Enquanto seu marido estava experimentando suas idéias, Erin fez questão de manter as crianças seguras.

Inicialmente, estávamos todos no quintal (meu marido, eu e nossas duas filhas) .. mas, assim que percebi quantas ovelhas estavam entrando, corri para dentro de nossas filhas e elas observavam de lá. Nossas filhas de 4 e 5 anos pensaram que era hilário. Eles continuaram dizendo: “Papai deixou o líder entrar!”

Finalmente, Erin surgiu com um plano brilhante. Ela começou a pular no trampolim enquanto acenava com um pandeiro na tentativa de assustar as ovelhas.

“Eu pensei que algo alto poderia ajudá-los a deixar o quintal. Então, peguei o pandeiro da minha filha. Junto com a ajuda do meu marido liderando o caminho e impedindo mais de entrar, isso ajudou a fazer o truque ”  , explicou ela.

Funcionou!

Pareciam ter sido adiadas pelo barulho e as ovelhas começaram a sair do pátio. Em um ponto, parecia até que eles derrubariam a cerca inteira durante a debandada, mas felizmente, isso não aconteceu.

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

- Publicidade -