Mãe espera que o filho fale no jogo da escola, então o professor pega o microfone dele

Quem não se lembra de fazer parte das peças e recitais da escola? Sempre foi um grande dia para as crianças e os pais. Os alunos cujos pais podiam tirar uma folga do trabalho eram sempre os mais sortudos.

As mães e os pais conseguiram ver os pequeninos subindo ao palco e as crianças ouviram seus pais torcendo por eles. Nutter Fort, a mãe de West Virginia, Amanda Riddle, estava ansiosa pelo grande sucesso de Ação de Graças do filho de 6 anos, Caleb.

- Publicidade -

Caleb, que tem autismo leve, tinha algumas falas e estava realmente animado para se apresentar naquele dia. No entanto, quando Caleb foi entregar suas linhas finais, antes que ele pudesse dizê-las, o professor veio e pegou o microfone dele.

“Ela subiu e pegou o microfone dele”, disse Amanda ao Inside Edition.

- Publicidade -

Caleb gritou e começou a chorar no palco na frente de seus colegas. Amanda estava de coração partido. Ela não podia acreditar que o momento de seu filho foi tirado. Ele ia dizer “devorar, engolir” para fechar a peça. No entanto, a escola insiste que a peça acabou e Caleb não tinha mais linhas.

“O que teria doído dar-lhe alguns segundos a mais para dizer ‘devorar, engolir’?” A mãe disse. “Ele estava lá em cima chorando, dizendo ‘oh não!’ e meu coração se partiu para assistir isso”.

- Publicidade -

No entanto, a administração sente que poderia ter lidado melhor com as coisas.

“O programa acabou e o professor pegou o microfone sem malícia. Se tivéssemos que fazê-lo novamente, provavelmente todos concordamos que teríamos feito isso de forma um pouco diferente ”, disse o superintendente.

- Publicidade -

Você acha que o comportamento do professor foi rude? Deixe-nos saber nos comentários!

- Publicidade -

Por favor, compartilhe esta história no Facebook com sua família e amigos para descobrir o que eles pensam!

- Publicidade -