Marília Mendonça para de seguir o amigo Henrique nas redes sociais e revela motivo

Os famosos são frequentemente pressionados a se posicionarem sobre determinados assuntos. São questionados diariamente sobre atitudes ou mesmo suspeitas do público. O fato é que os famosos sofrem uma grande pressão vinda do povo, por quererem saber mais da vida pessoal deles.

Nesta semana, a sertaneja Marília Mendonça foi questionada sobre qual teria sido o motivo de Henrique e a cantora não se seguirem mais no Instagram.

Como é de conhecimento geral, Marília Mendonça e Henrique, da dupla Henrique e Juliano, sempre foram muito amigos, e por um longo tempo os fãs dos dois shipavam ambos constantemente, e até pediam para um dar uma chance para o outro.

- Anúncios -

Os sertanejos sempre deixaram claro que o que existia entre os dois sempre foi e sempre seria apenas amizades e irmandade, nada mais que isso.

Muito presente nas redes sociais, Marília assim que leu o comentário da seguidora que questionou Henrique e ela não se seguirem mais, respondeu de forma clara o motivo do unfollow:

- Anúncios -

“Marília, por que você e o Henrique não se seguem mais no Insta? A amizade de vocês era tão linda”, questionou a internauta. Mendonça, então explicou, que a amizade entre os dois é mais que um simples “seguir”.

Já que o mundo virtual não representa tanto na vida deles, e ressalta que sua relação com o cantor melhorou ainda mais: “A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia. O mundo virtual não é a representação da vida pra nós. Fica tranquila que ali é irmão de alma”, rebateu Marília.

Após Marília responder a seguidora, ela comentou dizendo ter ficado feliz por saber que não havia tido brigas entre os dois:

- Anúncios -

“Eu tinha ficado triste, mas agora tô feliz de novo, porque amo vocês dois. Toda felicidade do mundo”, comentou uma fã. “Marília sendo Marília. Sucesso!”, respondeu outra.

Veja mais artigos do nosso portal: