Saiba como descobrir o sexo do bebê antes mesmo do ultrassom

Sem dúvidas o momento mais emocionante da gestação depois de ouvir o coração do bebê bater pela primeira vez, é descobrir o sexo do bebê.

Geralmente, os pais já têm em mente opções de nomes para seu bebê, e quem não decidiu tem ainda mais ansiedade por descobrir para que a escolha do nome se torne mais fácil.

- Publicidade -

Há diversos ‘métodos’ na internet, a grande maioria ineficaz, porém, há uma maneira de descobrir o sexo do bebê antes mesmo da ultrassom, ou da sexagem fetal, que é um método menos “biológico”na medicina chinesa antiga: a tabela chinesa.

Neste artigo você aprenderá fazer as continhas básicas para então chegar a um resultado na tabela. Para isto, vamos calcular sua idade lunar.

- Publicidade -

Para chegarmos a idade lunar da mãe, basta saber a idade da mãe, o mês em que ela nasceu, em que mês ela engravidou e levar em consideração informações como se a mãe nasceu antes de completar 9 meses de gestação ou se ela está grávida de gêmeos, por exemplo.

Como descobrir o sexo do bebê com a tabela chinesa:

  • Some sua idade + 1. Porém, se for do mês de janeiro ou fevereiro, não some nada, sua idade é a mesma lunar (para nascidas em Janeiro e Fevereiro).
  • Verifique na tabela chinesa usando o mês em que a mãe engravidou e sua idade lunar e encontre o sexo do bebê.

Quadrados azuis é menino, os rosa são de menina.

- Publicidade -

OBS: Mães que nasceram prematuras:

Se a mãe não nasceu de 9 meses, a idade lugar deve ser calculada levando em consideração a data que ela deveria ter nascido.

- Publicidade -

Por exemplo, se a mãe nasceu de 8 meses, é preciso acrescentar +1 na idade dela mesmo que seu nascimento tenha sido em janeiro ou fevereiro, já que ela deveria ter ficado um mês a mais na barriga da mãe e só vindo ao mundo em março ou abril.

- Publicidade -

Agora confira a tabela e descubra sem vem aí um Príncipe ou uma Princesa;

- Publicidade -