Simone e Simaria se envolvem em grave acidente de carro, uma pessoa morre e detalhes trágicos vem à tona

A vida dos cantores famosos não é todo aquele mar de maravilhas que parece. Eles enfrentam muitas lutas diárias, que muitas vezes não é vista pelos seguidores e fãs.

São viagens longas, dias, semanas e até meses longe de casa e da família. Para agilizar e tornar os deslocamentos mais viáveis, a maioria conta com jatinhos particulares ou em seus ônibus, e quem não possui o seu geralmente aluga.

- Publicidade -

O fato é que todos os dias os famosos acabam sujeitos a perigos e possíveis acidentes, e a dupla sertaneja Simone e Simaria, que estão voltando aos poucos aos shows passaram por uma experiência nada agradável na estrada e relataram.

Ocorre que, através de uma entrevista ao canal da Pastora Ezenete Rodrigues, que lidera a Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha, Simone acabou contando sofre o terrível acidente do qual a dupla se envolveu na estrada, do qual teve até uma pessoa morta.

- Publicidade -

Ao falar de uma experiência que teve com Deus, a cantora sertaneja relatou o trágico acidente quando uma carreta  bateu no ônibus da dupla e ainda atingiu um segundo carro.

“Descemos do ônibus para ajudar a S10 e era uma família, o marido a esposa e duas filhas. A mãe foi jogada para fora e o carro caiu em cima dela.

- Publicidade -

Quando a gente abriu o carro, o rádio estava tocando um louvor que dizia: ‘você tem valor o Espírito Santo se move em você“, contou Simone.

A sertaneja disse que não esquece aquele dia, e se emocionou ao relembrar que o motorista do carro acabou não resistindo e falecendo momentos depois do acidente.

- Publicidade -

- Publicidade -


- Publicidade -